Friday 18 August 2017

Bollinger Bands Forex Tsd


Bollinger Band Scalping Com todos esses sistemas diferentes e EAs complicados, parece que as boas e simples técnicas simples são as melhores. Minha técnica: Scalping usando Bollinger Bands. O que eu tenho feito é muito simples e acho que se exista uma EA para isso, pode ser bastante lucrativo. O gerenciamento de dinheiro parece ser crítico aqui. A base para a EA: 1) 5 Min Timeframe - EURUSD (um pouco volátil e pequeno spread) 2) Bollinger Band Set em 20 e 2SD (o único indicador no gráfico) 3) Use apenas 10 da conta 4) Aguarde o preço para Feche fora do BB 2SD e, em seguida, defina sua entrada a 2 pips mais longe da vela próxima anterior. Então, se fechar abaixo da linha BB 2sd, coloque sua entrada em 2 pips abaixo disso. (ver anexo). Faça o contrário se fechar acima da linha 2SD. 5) TP definido para 7 (5pip lucro assumindo um spread 2pip), SL para 10 pips Isso é isso. Muito simples e todos nós encontramos isso antes, mas funciona. A razão pela qual definimos o SL para 10 pips é permitir um pouco de espaço de respiração, mas não o suficiente para nos acabar. Se vai se mover em nossa direção, o espaço de respiração de 10pip é suficiente. Eu tenho jogado com isso em uma conta de demonstração e tenho atingido cerca de 3 em cada 4. Com um 2x SL, isso significa que minha porcentagem de lucro é de cerca de 50. O problema com isso é que é muito demorado sentado e assistindo. Se alguém puder construir uma EA para fazer isso, seria ótimo. Se você definir o BB para 3sd em vez de 2, mais sucesso, mas menos configurações. Alguém pode construir uma EA tão simples com algumas entradas externas para que possamos corrigi-las aqui. 2) Dev. Padrão de BB 3) Quantidade de pips desejam Scalp para TP 4) Quantidade de pips para SL 5) Quanto abaixo o preço de fechamento deseja entrar. (No exemplo acima, eu disse que entre 2pips abaixo do preço de fechamento) Esperando todos os participantes e potencialmente um programador útil, trabalhei em uma EA similar há 5 meses e não conseguiria valer a pena. O problema era quando o mercado começou a se tornar tendência, as entradas e paradas foram freqüentemente atingidas. Tinha um bom desempenho nos mercados laterais. Isso foi testado nos intervalos de tempo de 30M e 1H. Não sei como seria executado nos 5M. Mas se você controlou e removê-lo durante grandes movimentos, talvez faria melhor. Eu não consigo lembrar de suas características, mas acredito que eles fazem a maioria do que você descreve. Eu não quero publicá-lo aqui, mas você pode me marcar. Espero que você me forneça as configurações e os resultados dos testes em troca. Além disso, você pode adicionar o parâmetro de tempo (EA só funciona no mercado são pequenos movimentos, como a Ásia da sessão) Não consigo enviar uma pm como Im um novo usuário e precisar enviar um valor mínimo. Por favor envie-me um e-mail para o Kasio79gmail. Eu vou testar a EA usando meu sistema e ajustar um pouco mais - Eu certamente enviarei uma cópia do arquivo definido que eu uso e, claro, os resultados da conta. Ajude com RSIltgt Bandas Bollinger Alerta Hi Trader101 A idéia é obter Um alerta quando o RSI se moveu acima do Upperband ou abaixo da banda inferior das bandas bollinger, mas apenas envia o alerta quando a vela foi fechada. Estou olhando para aplicar isso para o gráfico 1h para identificar as condições overboughtsold. Algo como If rsi lt lowerband comprar se rsi gt venda de banda alta É um trabalho em progresso. Se você olhar para o seu gráfico e você propôs a instalação, você terá seus sinais de todas as velas, enquanto o RSI está acima da banda superior, será sinal de cada extremidade das velas (podem ser enviados vários e-mails) enquanto o rsi é Na região acima da faixa superior até sair da banda de uppper. É isso que você tem em mente

No comments:

Post a Comment