Sunday, 13 August 2017

Excepção De Opção De Comércio De Commodities


COMUNICADO: pr6327-12 Subvenções temporárias sem ação às pessoas elegíveis para a isenção de opções comerciais Washington, DC - Hoje, a equipe da Divisão de Supervisão do Mercado emitiu uma carta sem ação, desde que, por um período de tempo limitado, o mercado Os participantes podem contar com a isenção de opção comercial no Regulamento 32.3 da CFTC sem cumprir com as disposições especificadas. A carta de não ação é efetiva até o início de 31 de dezembro de 2012 ou a data efetiva de qualquer ação final tomada pela Comissão em resposta a comentários sobre as Regras finais provisórias de isenção de opção de comércio (descritas abaixo). Para confiar no alívio sem ação, os participantes do mercado devem cumprir: (1) as condições para qualificar como opção comercial (32.3 (a)) (2) limites de posição especulativa (32.3 (c) (2)) e (3 ) Proibições de fraude, manipulação e outras práticas comerciais abusivas (32.3 (d)). O CFTCs, de 27 de abril de 2012, fez uma declaração de que, conforme previsto na Lei Dodd-Frank, as opções de commodities são definidas estatutariamente como swaps e, portanto, estão sujeitas às mesmas regras aplicáveis ​​a qualquer outro swap. A versão do 27 de abril também incluiu, no entanto, uma regra final provisória que incorpora uma isenção de opção comercial. Sob essa isenção, as opções de commodities que atendam a certas condições (por exemplo, a opção comprador deve ser comercial e a opção, se exercida, deve resultar em entrega) estaria isenta da maioria das disposições da Lei Dodd-Frank aplicáveis ​​aos swaps, a mercadoria Exchange Act e os regulamentos da Comissão. A versão do 27 de abril também observou que as Regras finais das Definições de Produtos pendentes abordariam a questão de saber se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade está sujeita à definição de swap em primeira instância. Em particular, se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade constitua um contrato a termo, ela seria excluída do âmbito da definição de swap e, como tal, isenta de qualquer regulamento pela Comissão como opção de troca ou comercial. Em 13 de agosto de 2012, como parte de uma regulamentação conjunta com a Securities and Exchange Commission, a CFTC publicou as Regras Finais das Definições de Produto. Nessas regras finais, o CFTC solicitou mais comentários sobre encaminhamentos com opções volumétricas incorporadas. Em geral, a Comissão perguntou se a abordagem da Comissão para determinar o tratamento regulamentar adequado dos contratos a prazo com opções volumétricas incorporadas era apropriada. Uma nota de rodapé para a Norma Final das Definições de Produtos observou que espera-se que a equipe da CFTC emita alívio sem ação com relação à maioria das condições da isenção de opção comercial modificada, a fim de permitir à CFTC uma oportunidade para rever e avaliar os comentários Recebeu tanto a opção opcional volumétrica incorporada quanto a isenção da opção comercial modificada. Última atualização: 15 de agosto de 2012 Sede da CFTC Três Lafayette Center 1155 21st Street, NW Washington, DC 20581 202.418.5000RELEASE: pr7166-15 CFTC aprova a elaboração de regras propostas para alterar a isenção de opção de comércio, reduzindo certos requisitos de relatórios e manutenção de registros para usuários finais Washington DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (Comissão) aprovou hoje para comentários públicos uma proposta de regulamentação que reduziria os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SDMSPs), incluindo usuários finais comerciais Que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada por série. A elaboração de regras propostas será aberta para comentários públicos por 30 dias após a publicação no Federal Register. No que diz respeito aos relatórios, a Comissão propõe eliminar o requerimento de notificação anual do formulário TO para opções comerciais não declaradas no Regulamento 32.3 (b) da Comissão. Em vez disso, um não-SDMSP só precisaria notificar a Divisão de Supervisão de Mercado (DMO) das Comissões dentro de 30 dias após ter entrado em opções comerciais (sejam relatadas ou não relatadas) que tenham um valor nocional agregado acima de 1 bilhão em qualquer calendário Ano ou, a título subsidiário, um não-SDMSP notificará por correio electrónico à DMO que razoavelmente espera entrar em opções comerciais, reportadas ou não declaradas, com um valor nocional agregado superior a 1 bilhão durante qualquer ano civil. Além disso, a Comissão propõe que as SDMS não sejam, em caso algum, sujeitas aos requisitos de relatório da parte 45 em relação às suas opções comerciais. No que diz respeito à manutenção de registros da parte 45 para opções comerciais, as SDMS não devem apenas cumprir as disposições aplicáveis ​​em 45.2, com a ressalva de que uma SDMS não precisa obter um identificador de entidade legal (LEI) de acordo com 45.6 e fornecer tal LEI Para a sua contraparte SDMSP. Além disso, a Comissão propõe alterar o Regulamento 32.3 (c) da Comissão para eliminar a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. Última atualização: 30 de abril de 2015

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