Monday 14 August 2017

Forex Trend Wave Forum


O Indicador de Tendências da CCI para Tendência Seguindo Comerciantes O Indicador de Tendências da CCI para a Tendência Seguindo os Traders Forex Trend Indicator Enquanto o comércio da CCI eu descobri e criei um indicador de tendência de Forex simples e poderoso, que é a melhor forma de definir a tendência que já vi. Você acha que este indicador de tendências irá ajudá-lo a nunca mais perder novamente? Eu acho que isso ajudará com certeza 14 anos de negociação me ensinou que a ação de preço é tudo e usar o melhor indicador de tendência mt4 para negociar com a tendência é muito útil. Introduzindo o melhor indicador de tendência já aqui, é como usar o melhor indicador de tendência do forex no mundo para trabalhos de mt4. As barras verdes acima ou as barras vermelhas abaixo da linha zero são True Trend e mostram se a tendência atual está para cima ou para baixo. Qualquer leitura da verdadeira tendência acima da linha zero é positiva e significa uma tendência de alta no mercado, enquanto que qualquer leitura abaixo da linha zero é negativa ou um mercado à baixa. A linha azul fina é chamada de EntryCCI. Usamos isso para mostrar quando o preço é sobrecompra ou sobrevenda contra a tendência. Estamos à procura do EntryCCI para ser espancado em frente à tendência de ter uma configuração e, em seguida, aguardar o preço para retomar a tendência atual. Melhores configurações do indicador CCI Aqui estão as configurações do indicador True Trend para as entradas dos períodos TrendCCI e EntryCCI: Aqui estão as melhores configurações cci para o melhor indicador forex que eu uso na aba de cores para que seu indicador True Trend possa combinar o meu, incluindo o azul EntryCCI: link de download para o True Trend Indicator. Compartilhe esta história, escolha sua plataforma MOHAMMED YASSER N. H. 5 de junho de 2014 às 3:28 am - Responda Olá, Jordan Eu resumo sobre mim, eu era um S. A.P. Consultor para ErnstampYoung, o amor deste comércio forex me fez muito trabalho, agora é 5 anos que estou nesse negócio forex, a Jordânia é sincera. Provei muitos indicadores, mas como você diz, o preço é o indicador final. Quero dizer-lhe que, todos esses anos, não tive sucesso, Jordan, eu sou um scalper, quero saber de você, posso usá-lo em 1 min. Amp 5 min Timeframe. Por favor, ajude, por favor, estou ansioso para ouvir de você, irmão. Obrigado, MOHAMMED YASSER N. H. Eu trabalhei com a Jordânia. Ele é absolutamente de primeira qualidade e conhece suas coisas. Acabei de colocar seu indicador em minhas tabelas e I8217m tenho certeza de que vai ajudar. Martin Moretti 23 de fevereiro de 2015 às 22:49 - Resposta Eu quero dizer que você está fazendo um excelente trabalho, Jordan. A maneira como você explica as estratégias é excelente. Mesmo. Eu vi muito neste mercado e a maioria das coisas só teve o motivo de obter o dinheiro de comerciantes que acreditam na propaganda de vendedores falsos. O sistema Trinity tem lógica básica e com disciplina os comerciantes podem se tornar bem sucedidos. Obrigado Jordan Jason Smith 29 de agosto de 2015 às 1:51 am - Responder Ansioso para conquistar v3. Eu usei uma variação de sua configuração CCI nos gráficos diários. Comprando oversold, vendendo overbought com a tendência e saindo do extremo oposto da CCI. É preciso algumas pedras para negociar diariamente, mas I8217ve feito uma matança até agora. E fez bem durante o pânico durante a última semana. Greg Matanjun 31 de agosto de 2015 às 2:04 pm - Responda Eu configurei o valor EntryCCIPeriod para 3 e funciona bem também. Você pode me dizer por que sua configuração preferida é 2 em vez de 3. Para mim, eu apenas encontrar as linhas mais suaves do EntryCCIPeriod com um valor de 3 para ser mais gentil com meus velhos olhos. Acho que este indicador é realmente incrível. Obrigado. Lembro-me de você mencionar em algum lugar que você estava tentando localizar a versão mq4 do seu indicador em seu computador. Eu codifiquei novamente o indi de CCI colorido para se comportar exatamente como o seu e com suas cores e configurações preferidas. Com prazer, lhe enviarei o código-fonte se você quiser. Eu também gosto de usar o valor EntryCCI de 3 e passei muito tempo usando essa configuração ao explorar as possibilidades. Eu prefiro a configuração em 2 porque ele dá uma indicação mais rápida de reajuste de preços longe da tendência, mas na minha opinião, Greg é preferência pessoal. Você tem que ir com o que você achou ser o mais útil. O indicador é realmente incrível, mas é uma ferramenta para nós. É mais sobre como usamos a ferramenta. Se você achar a configuração do EntryCCI mais útil com a configuração de 3 absolutamente vá com ele. Sim, eu adoraria receber sua versão do código-fonte e, com sua permissão, coloque-a no grupo também. Jan Marc D 21 de setembro de 2015 às 6:19 pm - Responder O EntryCCI é usado como uma ferramenta para nos mostrar quando o preço se tornou sobrecompra ou sobrevenda contra a tendência no local (definida pela TrendCCI). O EntryCCI ajuda você a comprar ou a vender na tendência e, em vez disso, dá-lhe a luz verde para procurar entradas quando o preço puxou para trás da direção da tendência. Você então espera por preço para mostrar que a tendência está sendo retomada. Imagine uma banda de borracha sendo puxada para trás, esperando para voltar para a tendência. Jordan, sem tempo para testá-lo, posso ver o efeito que pode ter em sua negociação. Todos falamos sobre a tendência, mas nós a ignoramos, já que se aflige com o movimento do mercado. Com esse indicador, não conseguiria negociar contra a tendência sem assumir a responsabilidade da minha decisão. Será uma grande ajuda em qualquer estratégia, conforme possível Foco na estratégia. Não em descobrir o caminho a seguir. Parece ser um ótimo indicador de ponto de entrada. Obrigado por compartilhar isso. Jordan, se esse indicador for tão estável e confiável para o resto da semana, ficarei chocado, pois é um sistema por conta própria. Espero que eu tenha que engolir minhas palavras. Tentei em 1M e funcionou, mas eu me tornei um Rambo. Assumiu muitos riscos, mas em 5M foi local. Joe Stephens, III 14 de novembro de 2015 às 15:18 - Resposta Você é o homem Jordan. Deus te abençoê. Este indicador mudou o jogo para mim e vai abençoar muitas pessoas, se nós o fizermos corretamente. Muito obrigado por disponibilizar este indicador. WaveAutoTrendLines - Novo indicador MT4 Não falo russo, mas parece que há algumas discussões interessantes no fórum. Há algum indicador disponível para as setas no gráfico. Penso que são derivadas de barras pivô e elas parecem interessantes. Algo semelhante é observado. Red Stop linhas são os níveis locais de correção Fibo. As linhas pretas são os níveis locais de quebra de entrada no projeto. Mas eu não entendo alguns números Sim. Eu acho que o indicador WaveAutoTrendLines pode ser usado como no gráfico. Essa marcação corresponderá a semáforos do período baixo Após o grande passeio em GY, Hooah Teste de tempo para encaminhar: traço uma linha vertical quando o ponto laranja aparecer: Parece ser um ZigZag que aparece após as barras X Tempo para encaminhar o teste: I Trace uma linha vertical quando o ponto laranja aparecer: Parece ser um ZigZag que aparece após as barras X, não devo discutir sobre este tema. Eu repito que ZZ não é usado. Sobre o seu exemplo: Cada indicador exige ajuste para cada moeda. Estou usando para GBPJPY: Alto período 55, Período baixo 10 TrigSence0,0005 Aqui está o meu exemplo Quanto a mim é muito útil. Você pode ver o desenvolvimento das ondas do período alto. Linhas de tendências vermelhas enfatizam o seu desenvolvimento e correção. Você pode ver o comportamento das ondas de baixo período dentro das ondas vermelhas Você pode ver padrões gráficos clássicos: Canais, triângulos, cruzes e outros Se você tiver essa infelicidade, você pode ajustar o comércio de longo período e o comércio de curto período (como balanço ou couro cabeludo ) Este indicador não é momentâneo. Ele desenha apenas os fatos confirmados. Para o ajuste do período Alto e Baixo, você pode experimentar valores dessa imagem clássica. Todas as melhorias possíveis para aumentar a sensibilidade do indicador serão feitas na seguinte versão

No comments:

Post a Comment