Sunday 13 August 2017

Forex Planetário


Planetary Cycles Trading (EURUSD) Jerry. Excelentes fotos, obrigado. Eu trago sua atenção para um Grand Trine ocorrendo agora HELIO. . Merc trine Mars -14: 38 AGORA e Merc trine Saturno -19: 48 Seu baixo de 18:40 cai neste suporte de tempo. Isso é muito breve. Sentido de onda, eu ficaria inclinado a esperar uma queda mais longa para novos mínimos. Abaixo de 1,03 40. O que você acha. Um mínimo temporário de 18:40. Um pequeno elevador e depois continuação para o sul. Sim, alguns saltarem por aí, voltarão para trás, pois esse impulso decrescente perde vapor esta noite. Mas deve terminar a semana em geral. Eu não prevejo uma baixa final até meados meses e como eu disse antes, mesmo a inauguração de D. Trump pode marcar o limite da força do Dólar. Isso acontecerá na sexta-feira, 20 de janeiro. Estratégia de negociação Forex para negociação intradiária do EurUsd com base em sinais de preço e horário de liderança. Este é um consultório especializado diário de mercado de negociação forex para negociação intradiária, o EurUsd é para comerciantes de forex experientes com base em meus indicadores de preços e horários planetários proprietários. Você recebe apoio planetário diário e níveis de resistência e tempos planetários para importantes pontos de viragem ou reversões para o EURUSD. Você espera o preço e a hora do planeta para se juntar usando um prazo de 4 ou 5 minutos para comprar ou vender. As diretrizes gerais para esta estratégia de negociação forex são: se o preço for mais baixo e atingindo um nível de apoio planetário chave, você entra no comércio usando uma técnica de entrada, comprando dentro de alguns minutos dos meus tempos chave listados. Se o preço for mais rápido, você procuraria vender. Se o preço estiver em uma faixa de negociação, você pode comprar ou vender o intervalo fora do intervalo se ocorrer em um período de tempo planetário chave. Seu risco por comércio é pré-definido pelo nível de suporte ou resistência, onde o mercado se transformou no momento-chave. Essa abordagem para a estratégia de negociação forex e de mercado forex aumentará significativamente suas probabilidades e número de negócios vencedores melhor que usar os mesmos indicadores técnicos atrasados ​​que qualquer outro comerciante do mundo usa. Coloque o tempo do seu lado e obtenha uma vantagem comercial muito exclusiva. Os níveis principais de suporte e resistência planetária são enviados para o EURUSD, incluindo os principais dias de reversão da semana e os tempos de reversão e pontos de viragem das chaves durante as horas 8220power das 8AM 8211 12PM, Hora do leste, quando ambas as trocas de Londres e Nova York estão abertas. A taxa mensal para este serviço diário especializado de cronograma de mercado forex e estratégia de negociação forex enviada por e-mail a cada dia de negociação é de 299mo. Aqui está um depoimento recente de um dos comerciantes profissionais usando meu serviço forex diário. 8220 Eu tenho negociado pela melhor parte de 12,5 anos. Dentro desse tempo eu li inúmeros livros, relatórios e palestras, quantos testados, e ainda faltava aquele pouco que o colocava na pequena porcentagem que o coloca na frente da matilha. O método Teds de preço e hora é aquele que não pode ser duplicado e um de valor verdadeiro neste mercado. Isso permite uma confiança do comerciante em sua posição quando combinado com uma análise técnica e método de entrada que eu ainda não encontrei ou experimente até agora. Minha opinião é construída em torno da experiência em tempo real como uma análise de trader profissional e de curva de patrimônio. É por isso que posso dizer que, tomando um caminho diferente, incorporando o tempo como o principal gatilho, me deu a vantagem de aumentar minha curva de equidade em uma base consistente que eu nunca vi antes.8221 Shane F. Ex-clerktrader, Lubbock, TX Visão geral semanal: segunda-feira é um feriado bancário para os mercados cambiais. A principal resistência planetária semanal está agora em 1.1096 esta semana. Uma estréia acima de 1.1096 é necessária para um novo sinal de compra para níveis mais altos. O suporte planetário semanal chave é agora 1.1000 8211 0960. Uma ruptura de 1.0960 é outro sinal de venda para um movimento para níveis mais baixos. O nível de suporte planetário semanal de 1.0870 provavelmente será forte se for testado para outra vez em torno desta semana. Um outro lado e outra volta é provável que comece novamente esta semana. A tendência está baixa no cronograma mensal. A tendência está no intervalo de tempo semanal. A tendência começou a reduzir o tempo diário para o EurUsd. Estes níveis de resistência planetária da semana8217s para o EurUsd são: 1.1096, 1.1230, 1.1320 8211 1360, 1.1448. Esta semana, os principais níveis de suporte planetário para o EurUsd são: 1.1000 8211 0960, 1.0870, 1.0820 8211 0780, 1.0730. (Estes números de suporte tornam-se resistentes e os números de resistência tornam-se suportivos se quebrados.) Dias de reversão ou pontos decisivos: terça-feira a sexta-feira. Comentário e perspectivas de Wednesday8217: O EurUsd atingiu o forte nível semanal de 0870 na recessão de Tuesday8217s e está se consolidando acima desse nível-chave. Este é um suporte fundamental para aguentar hoje para uma volta novamente. A resistência planetária chave está agora em 0910 8211 0920. Uma folga acima de 0920 é necessária para confirmar uma baixa pode ter completado e mostrar mais força para um novo sinal de compra. Os números de resistência planetária na quarta-feira para o EURUSD provavelmente estarão dentro de alguns pips desses níveis-chave: 0910 8211 0920, 0936, 0960 8211 1000 (forte), 1024, 1042 8211 1056, 1096 (forte). Os números de apoio planetário para quarta-feira para o EURUSD provavelmente estarão dentro de alguns pips desses níveis-chave: 0870 (reteste), 0844, 0820 8211 0780 (forte), 0756, 0730 (forte). (Eu deixei o 822018221 no início dos números por conveniência. Por exemplo, 1.1175 é 1175) (incluí aproximadamente uma faixa de 350 pips de níveis de SR do mais alto para o mais baixo). Estes números de suporte tornam-se resistentes e os números de resistência tornam-se suportes se quebrados.) As configurações de comércio mais fortes ocorrem quando o preço está em um dos níveis diários de suporte ou resistência em um dos momentos chave indicados durante o dia. Os momentos-chave mais importantes da quarta-feira para assistir a reversões, (se o preço for mais alto ou inferior e atingir um suporte planetário ou nível de resistência), ou break-outs (se o preço estiver em um intervalo de negociação), geralmente estão dentro ou dentro de Alguns minutos desses tempos listados abaixo. Algumas vezes são listadas como 8220strong8221 ou 8220muito forte8221 em termos de energia planetária. No entanto, qualquer hora-chave pode desencadear uma reversão significativa ou mudança de tendência quando 8220price e time8221 se juntam durante o dia. Todos os horários listados estão no horário do leste. As 8282a-828a-hora8221 para a negociação são: 08:19 AM, 08:32, 08:41 (forte), 09:05, 09:17, 09:34 (forte), 09:48 8211 09:54, 10:11 10:26, 10:48 8211 10:53, 11:09, 11:32 (forte), 11:50, 12:06 8211 12:10 PM. Os tempos-chave diários são listados para as horas de 8220 horas8221 para negociação de forex a partir das 8:00 da manhã, 8211 12PM, hora do leste, quando ambas as trocas de Londres e Nova York estão abertas ao mesmo tempo. Para estes tempos-chave e tempos adicionais com alertas em tempo real convertidos em seu fuso horário, você também pode visitar, astrotimer para um teste gratuito de duas semanas. Bom comércio para você, T. S. Phillips Astro Advisory Services, Inc. AstroAdvisor Aviso e indisponibilidade: Este e-mail é confidencial e destina-se exclusivamente ao uso do indivíduo ou entidade a quem é endereçada. Este relatório é apenas para fins informativos. T. S. Phillips e Astro Advisory Services, Inc. não estão prestando nenhum conselho comercial. A precisão da previsão do passado não é indicativa de resultados futuros de previsão ou lucros comerciais. Este relatório contém informações e segredos comerciais com base na pesquisa de T. S. Phillips. Todas as informações que você recebe não são reproduzidas de forma alguma ou divulgadas a terceiros. O objetivo deste relatório é informar e informar, para não enganar. É apenas para uso pessoal. Portanto, você é responsável por suas próprias atividades nos mercados de ações, forex ou commodity. Qualquer atividade desse tipo é exclusivamente sua própria responsabilidade se você optar por ser ativo nos mercados e você percebe que a negociação envolve alto risco. Copyright 2015, T. S. Phillips, Astro Advisory Services, Inc. Normalmente faço minha análise após o fechamento do mercado todos os dias e seu relatório diário é geralmente enviado às tardes ou às noites às 20:00 horas, horário pacífico. Se em algumas ocasiões você não receber seu relatório à noite, ele sempre deve ser enviado para você pelo menos uma hora antes do sino de abertura. Se você já tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para enviar e-mail ou me ligar. Recomendo sempre negociar os mercados, não uma previsão. É crucial que você tenha um sistema técnico que defina seu risco por pontos de comércio, entrada e saída. Suas ferramentas técnicas sempre confirmarão se um viés diário provavelmente será alvo ou não. Use sempre perdas e arrisque apenas uma certa porcentagem de capital por comércio. O meu serviço de previsão lhe dará uma vantagem poderosa, aumentará suas probabilidades e porcentagens de negociações vencedoras e poderá melhorar seus resultados. Sua parte é gerenciar o risco, usar paradas, tirar lucros em alvos, usar paradas de trânsito uma vez que uma tendência é estabelecida e ter boas ferramentas técnicas que confirmam o viés diário, os principais dias de reversão e as horas do dia. Meu serviço diário de cronograma de mercado é para comerciantes experientes e profissionais que estão buscando aprimorar seus resultados de negociação e colocam as chances mais dramáticas a seu favor para uma mudança. Eu uso uma combinação de muitas técnicas diferentes. O que eu faço é uma arte tanto quanto uma ciência. Eu tenho mais de uma década de trabalho duro, pesquisa e experiência usando essas técnicas de timing do mercado planetário. Tecnicamente falando, sempre estou ciente da tendência do mercado em múltiplos prazos, mensalmente, semanalmente, diariamente e 15 minutos. Os intervalos de tempo maiores e mais lentos definem a tendência para os intervalos de tempo mais baixos e mais rápidos. O período de tempo mais rápido que utilizo para as previsões diárias é o gráfico de barras de 15 minutos. Eu também analiso os trânsitos planetários para o 1º gráfico comercial dos índices de ações ou gráficos individuais ou de commodities. Esta informação é muito reveladora para predeterminar importantes pontos decisivos. A técnica mais precisa que uso para o tempo é baseada em harmônicos de preços planetários. Eu converto a longitude dos planetas em seu equivalente em preço e adicione múltiplos de preços com base nos aspectos ou ângulos formados pelos planetas. Este é um dos métodos secretos que W. D. Gann usou. Por exemplo, se a longitude do Sol é de 24 graus de Áries e está formando um aspecto sextil (60 graus) para o planeta Saturno, a conversão de preços do Sol é de 24 60 (para o aspecto de 60 graus) 84. Se Você continua adicionando esses múltiplos de 60, você obtém 864 para o E-Mini. Meu software automaticamente faz essas conversões de preços. Quando o preço forma um alto ou baixo correto no harmônico do preço planetário no momento do aspecto planetário, as reversões geralmente ocorrem. Os dias e tempos de reversão durante o dia são mais prováveis ​​de ocorrer quando os planetas formam aspectos (ângulos) um ao outro ou quando os planetas mudam de sinal ou atingem graus importantes do zodíaco. Os números diários de suporte e resistência planetária que incluo são baseados na mudança das posições e aspectos planetários diários que se formam. Os principais dias de reversão, os níveis diários de suporte e resistência, e os momentos-chave têm uma alta probabilidade e devem ser combinados com os indicadores técnicos de entrada e saída. Os tempos-chave ou os níveis de preços planetários quando alcançados geralmente causam importantes pontos de viragem durante cada dia. As configurações de comércio mais fortes ocorrem quando o preço e o tempo se juntam. Esta é uma das minhas maiores descobertas para o tempo intradiário utilizado no meu serviço de tempo de mercado diário e-mini s p. Quando o preço está em um dos meus níveis calculados de suporte ou resistência em um dos meus tempos-chave calculados, isso muitas vezes desencadeia uma reversão significativa ou mudança de tendência durante o dia. Se você obtiver um sinal de compra ou venda usando um de seus técnicos Indicadores e isso também ocorre em um dos meus tempos-chave ou fora de um suporte planetário diário ou nível de resistência, geralmente é o verdadeiro negócio e uma boa oportunidade de comércio também. Isso é o que coloca as chances mais a seu favor do que usar apenas análises técnicas tradicionais. Eu tenho usado seu serviço S P por alguns meses e estou muito impressionado. Seu relatório diário com números de suporte e resistência e tempos de reversão chave me dá um roteiro confiável para cada dia de negociação. Por causa desse roteiro, eu não só sou mais confiante e produtivo na minha negociação, mas também muito mais relaxado durante as horas de negociação. Obrigado pelo excelente serviço. O sistema de tempo de mercado Teds é INCRÍVEL. Não posso dizer o quão fácil é remover o ruído e a emoção quando você está negociando com base no tempo em oposição a flutuações de preços sem sentido. Tanto quanto o sistema de cronometragem é, o trânsito pessoal de gráficos é mais uma poderosa chave para o sucesso comercial. Para saber exatamente quando você deve estar no mercado e quando você DEVE sair com base em SEU gráfico pessoal é Priceless DG Pacific Palisades, CA DG Pacific Palisades, CA, eu não posso dizer o quão fácil é remover o ruído e a emoção quando você é Negociação com base em tempo em oposição a flutuações de preços sem sentido. Tanto quanto o sistema de cronometragem é, o trânsito pessoal de gráficos é mais uma poderosa chave para o sucesso comercial. Para saber exatamente quando VOCÊ deve estar no mercado e quando VOCÊ DEVE sair com base em SEU quadro pessoal, não tem preço. Ele me disse muitas e muitas ocasiões em que os mercados se voltariam para o próprio dia e TIME eu era um antigo agente de ações para Três décadas, e agora um comerciante em tempo integral. Em 1991, Prudential me treinou para se tornar um comerciante. O chefe de negociação do Futuro Financeiro da Prudential me disse que eu passaria por etapas de negociação. Nunca conheci uma pessoa como Ted. Ele me disse muitas e muitas ocasiões em que os mercados se voltariam para o próprio dia e HORA. Como W. D. Gann disse TIME é mais importante do que Price and Volume. Eu agora me tornei um firme crente no serviço TED TIMING. Na negociação STRESS é algo com o qual todos devemos lidar. O professor Holmes disse que o trabalho mais estressante era o trabalho de um comerciante. Quando sabemos o TEMPO, os mercados vão transformá-lo realmente reduz o STRESS. Sim, acredito no serviço TED TIMING e pense se você tentar, isso pode ajudar sua negociação a ser menos ESTRESSE e mais rentável. J. E.R. Y. Seattle, WA Financial Astrology Trading K. F. Charlotte, NC Recebi leituras horárias de outros bons astrólogos. A experiência da Teds excede qualquer um que eu tenha consultado. Suas leituras detalhadas respondem precisamente a uma pergunta sim ou nenhuma com grande detalhe e precisão. Horary astrologia é mais do que apenas ler um gráfico que é capaz de interpretar os fatores sutis que podem ser ignorados. As interpretações de Teds foram completamente precisas e eu o recomendo cem por cento. Apenas alguns comentários positivos. Apenas alguns comentários positivos. Eu tive uma leitura em 2009 que ajudou a tomar algumas decisões que mudaram a vida. Sua leitura foi incrível e me ajudou a decidir mudar para Malibu e criar um negócio bem sucedido. Volto para outra leitura depois de ter algumas decisões importantes a tomar novamente. As coisas incríveis estão acontecendo na minha vida. Totalmente inesperado, uma oportunidade se abriu para me mudar para a área de Kansas City. Você mencionou que K. C. Foi um bom lugar para mim com Júpiter no IC e meu Sol e Marte no 5º trígono do Ascendente. Você mencionou que era bom para minha expressão artística, amor e sorte. Mas ainda mais, você apontou que seria um bom lugar para minha escrita e publicação, que eu planejo começar de novo. O conhecimento e a perícia astrológica de Teds são superiores. Acabei de aceitar um novo emprego e tive que mudar de lugar rapidamente. Liguei para Ted para planejar o melhor momento possível para listar nossa casa para que pudéssemos nos mover o mais rápido possível. Dentro de duas semanas, tivemos duas ofertas para a nossa casa, aceitou que havia mais de 50 em dinheiro. Não poderíamos estar mais emocionados. Sinto que Ted nos deu esse momento no momento em que todas as coisas clicaram no lugar de uma só vez. Eu recomendaria os serviços de astrologia eleitoral de Teds para quaisquer compromissos de datas importantes em sua vida. Seu conhecimento e experiência são superiores. J. B. Los Angeles, CA Serviços de Consulta de Astrologia K. L. San Francisco, CA Muito obrigado por sua incrível ajuda. Estou muito impressionado e grato. Seu talento, trabalho árduo e profissionalismo são inigualáveis. Meu único arrependimento é que eu não o encontrei mais cedo eu aprecio sua sensibilidade, honestidade e habilidade ao mesmo tempo para deixar claro um assunto, de outra forma, muito complexo. Ted tem sido excelente com suas previsões Ao longo dos últimos cinco anos, desde que comecei a consultar o Ted, ele ficou excelente com suas previsões na minha vida pessoal e com minhas empresas. Ele esteve na marca com seu tempo. Mantenha-se lá, Ted F. W. Sydney, Austrália Serviços de Consulta de Astrologia F. W. Sydney, Austrália Nos últimos cinco anos desde que comecei a consultar o Ted, ele foi excelente com suas previsões na minha vida pessoal e com minhas empresas. Ele esteve na marca com seu tempo. Continue, Ted Seu talento para interpretar gráficos continua a me surpreender Você está verdadeiramente dotado. Seu talento para interpretar gráficos continua me surpreendendo. Além de ser muito preciso em minhas leituras, você previu que minha esposa iria conseguir um emprego e, em seguida, muito melhor alguns meses depois. Em uma leitura posterior, você previu que seu filho iria conseguir um emprego na primeira semana de janeiro. Todos foram corretos, precisos para a semana e você lê isso no meu gráfico. Muito obrigado Serviços de Consulta de Astrologia

No comments:

Post a Comment